fbpx

Meu aparelho auditivo quebrou e agora?

Seu aparelho auditivo quebrou? Não tente consertá-lo. Recebemos com muita frequência aparelhos e moldes colados com cola permanente, fitas e esparadrapos. Além de aparelhos molhados e colocados no sol para secar. Se seu aparelho auditivo quebrou ou molhou leve-o imediatamente ao fonoaudiólogo para assistência adequada. Tem mais dúvidas? Agende uma consulta com nossas fonoaudiólogas!

Orelha escuta, cérebro entende!

Sempre falamos aqui sobre a importância do tratamento da perda auditiva com aparelhos auditivos. E a sua importância para a manutenção das atividades do cérebro. Uma vez que a perda auditiva causa diminuição do estímulo às regiões auditivas do cérebro comprometendo a compreensão de fala. Assim a perda auditiva relacionada à idade está associada ao …

Orelha escuta, cérebro entende! Leia mais »

Implicações da COVID na audição

Diversos estudos tem relatado perda auditiva e zumbido em indivíduos recuperadas da Covid-19. A associação entre Covid-19 com danos auditivos não é exatamente uma grande surpresa. Primeiro porque, sendo uma doença nova, estamos cada vez mais descobrindo manifestações atípicas do vírus, que já se mostrou capaz de infectar diversos órgãos e causar sintomas que vão …

Implicações da COVID na audição Leia mais »

× Como posso te ajudar?